

Sinopse: Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses.
Palavra do Cócaro: FANTASTICO!!!!O filme é perfeito do inicio ao fim!!! Dar vontade de chorar em todas as partes, não só numa parte. A Cameron Diaz,perfeita;Jason Patric,perfeito;Alec Baldwin,perfeito; e as atrizes mirins Abigail Breslin e Sofia Vassilieva SEM PALAVRAS PARAS AS DUAS!!! Quem é a Sofia? Dakota Fanning muito obrigado por recursar o papel, sem duvida a Sofia é perfeita por papel.
A Academia (que tem um prêmio chamado Oscar), teve ter visto o futuro para não dar o Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Pequena Miss Sunshine" para Abigail, a guria tem 13 anos e faz um show na atuação de Anna. Minhas fichas para pelo menos uma indicação ao Oscar para essa garota por esse filme. Se ela não ir para o mau caminho das estrelas mirins,ela vai ser uma baita atriz, na minha opinião a pr
óxima Merly Streep. Abigail Breslin já tem um fã daqui de Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário