sexta-feira, 25 de junho de 2010

Toy Story 3 (Toy Story 3 - 2010)

Diretor: Lee Unkrich
Sinopse:Como Andy, agora com 17 anos, se prepara para sair para a faculdade, seus brinquedos enfrentam um futuro incerto, já que ele não tinha brincado com eles nos últimos anos. Ele decide tomar Woody com ele, embalando os outros em um saco de lixo sem rótulo, que pretende armazenar no sótão.Porém sua mãe confunde com um saco de lixo e os põe na lata de lixo, Woody vai salvá-los, Woody e sua turma são doados a creche Sunnyside, eles conheçem vários bonecos novos incluindo um ursinho de pelúcia chamado Lotso.

Palavra do Cócaro: Acabou! Acabou o que era doce.No inicio de 2009,eu falei que "Wall-E" tinha sido a melhor animação da Pixar. No começo desse ano, falei que "Up" superava,e agora o que posso falar sobre "Toy Story 3"?

O primeiro "Toy Story" assisti em 1996, graças a meu pai, que adora desenhos e queria ver esse primeiro desenho em computação gráfica,e adorei, e também colocou na minha cabeça o desejo de ter um Buzz Lightyear.

Começou o filme e já fiquei triste, pois sabia que é um fim. A Pixar teve receber todos os dias caminhões,não de emails, mas de corações, tu consegue ver um carinho sem igual no desenho. Se a Disney atingiu a perfeição no "Rei Leão", digo que a Pixar chegou no "Toy Story 3". Estou escrevendo ouvindo "Amigo Estou Aqui" e com lágrimas nos olhos.

Quando o filme chegava ao final, eu não queria que acabasse mesmo sabe que as aventuras do Woody e Buzz estavam acabando. Mesmo amando os personagens, não quero continuação, pois acabou de uma maneira linda.O filme esta cheio de referencias aos outros dois, e se olharem com cuidado, notaram o Sid.

Na cena final (não direi como ela é),foi impossível segurar as lágrimas. Woody,Buzz, Pixar muito obrigado, muito obrigado. Pela aquela uma hora e meia, pegaram aquele Lucas que viu com 9 anos o primeiro e colocaram em 2010.
Assim que acabou o filme, me levantei da cadeira e aplaudi.Nas palavras do Buzz: "Sabe aonde encontrar a gente."

P.S.: É impossivel falar de Toy Story e não citar a belissima musica de Randy Newman: Amigo Estou Aqui


quinta-feira, 17 de junho de 2010

INAUGURAÇÃO

Hoje irei inaugurar uma nova seção aqui nesse blog, será o de analise de obra de algum diretor ou ator. Será algo parecido com uma biografia, mas não será um "CTRL C" - "CTRL V" do Wikipédia. Para realizar irei colocar somente a minha opinião sobre os filmes da pessoa aqui analisada.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Piratas do Caribe - O Baú da Morte (Pirates of the Caribbean: Dead Man´s Chest - 2006)


Diretor: Gore Verbinski
Elenco:Johnny Depp (Jack Sparrow)

Orlando Bloom (Will Turner)

Keira Knightley (Elizaberth Swann)

Bill Nighy (Davey Jones)


Sinopse:
Jack Sparrow tem uma dívida com Davey Jones , que é conhecido como o governante das profundesas do oceano e dono do "Holandês Voador", um grande navio fantasma. Sparrow poderá ter sua alma amaldiçoada caso não cumpra o trato feito com o Davey, e para ajudá-lo a sair dessa cilada, ele conta com seus amigos Will Turner e Elizabeth Swann.

Palavra do Cócaro: Finalmente assisti esse.Já tinha visto o primeiro no cinema quando ninguém conhecia, e assisti o terceiro também no c
inema. Filme 'leve" ou seja bacana para passar o tempo. A históra é só centralizada no Jack Sparrow,e também é o personagem que mais fica na tela. O título deveria ser "Jack Sparrow".Tem vários momentos que a piada fisica do nosso Johnny era forçado demais, e ainda não acredito que a Academia indicou o Johnny para Melhor Ator por esse papel. Pô Academia!!! Nunca viram "Edward",não?

O Johnny é bom ator,corrigo um ator que consegue mudar totalmente de papel em
papel. A minha mãe não acreditou que o pirata era o "Edward" e o "don Juan". O Orlando sumiu ou o que? Voltou para Terra-Média, só vi ele em filmes feitos na época da "Febre do Anel"; e a Keira só faz papel de "mulher-macho"?

O maior defeito de ver esse filme foi ter visto dublado.

De Volta...

Pessoal
Desculpe esse tempo que não coloquei nada, mas estava estudando para um concurso público que fiz e também apareceu alguns probleminhas pessoais para resolver. Mas agora estou de volta e é isso que importa