
Diretor: Gore Verbinski
Elenco:Johnny Depp (Jack Sparrow)
Orlando Bloom (Will Turner)
Keira Knightley (Elizaberth Swann)
Bill Nighy (Davey Jones)
Sinopse:Jack Sparrow tem uma dívida com Davey Jones , que é conhecido como o governante das profundesas do oceano e dono do "Holandês Voador", um grande navio fantasma. Sparrow poderá ter sua alma amaldiçoada caso não cumpra o trato feito com o Davey, e para ajudá-lo a sair dessa cilada, ele conta com seus amigos Will Turner e Elizabeth Swann.
Palavra do Cócaro: Finalmente assisti esse.Já tinha visto o primeiro no cinema quando ninguém conhecia, e assisti o terceiro também no cinema. Filme 'leve" ou seja bacana para passar o tempo. A históra é só centralizada no Jack Sparrow,e também é o personagem que mais fica na tela. O título deveria ser "Jack Sparrow".Tem vários momentos que a piada fisica do nosso Johnny era forçado demais, e ainda não acredito que a Academia indicou o Johnny para Melhor Ator por esse papel. Pô Academia!!! Nunca viram "Edward",não?
O Johnny é bom ator,corrigo um ator que consegue mudar totalmente de papel em papel. A
minha mãe não acreditou que o pirata era o "Edward" e o "don Juan". O Orlando sumiu ou o que? Voltou para Terra-Média, só vi ele em filmes feitos na época da "Febre do Anel"; e a Keira só faz papel de "mulher-macho"?
O maior defeito de ver esse filme foi ter visto dublado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário