
Sinopse: Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso antes 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.
Palavra do Cócaro: É um filme bacana, não é uma obra-
prima de Spielberg, nem se parece com um filme dele, a única coisa que tem como qualquer obra dele é a trilha sonora de John Williams, que está presente nos créditos de abertura. A música é bem o estilo cão-e-gato, como o filme se torna. Leonardo DiCaprio esta bem como Frank desde o começo,e interessante notar que Frank queria apenas voltar a vida que ele tinha quando jovem. Tom Hanks esta bem como o agente que vive somente para o serviço.
O bom do filme é o jogo eterno cão-gato ou DiCaprio-Hanks, que não se torna chato durante as mais de 2 horas.Spielberg consegue fazer um filme leve depois das suas obras-primas sobre a II Guerra Mundial e sem os grandes efeitos especiais. Recomendo a verem esse filme,já vi várias vezes e não ficou chato, ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário