
Sinopse:Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.
Palavra do Cocaro: O que eu posso falar de ''Up''. O que a Pixar/Disney tem? A parceira delas so fizeram filmes otimos. O "Up" mexeu comigo de uma maneira unica, pois recentemente meu avo morreu, e o Carl mesmo contra a sua vontade virou um baita avo para o Russel. As cenas iniciais nao era o que eu estava acostumado a ver nos desenhos da Pixar, tocar no assunto de aborto e morte logo nos primeiros dez minutos de filme, mas tocaram de uma maneira fantástica.

Lucas,
ResponderExcluirDei uma passada, parabens, bem feito, bem pensado e mostra voce um jovem inteligente querendo informar e ajudar aos cinófilos (é assim que se escreve?).
tambem tenho um http//vado1941.blogspot.com, mas só sobre escotismo. Nao tendo nada para fazer , de uma passada lá.
do amigo ch. Osvaldo