
Sinopse: A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo.
Palavra do Cócaro: Estava na casa de um casal de amigos, quando passou esse filme na Temperatura Máxima e eu o revi mais uma vez. Eu não gosto do filme, apesar de achar bacanas os efeitos especiais. Os seus dois últimos filmes , Roland Emmerich, esta fazendo esses filmes com lição de moral em relação aos n
ossos cuidados com a natureza (o último filme dele foi a bomba do "2012"). No "Dia...", achei uma viagem Jack conseguir ir até Nova York e acha o filho. Vale lembra que na versão dublada o vice presidente americano esta com a voz do Wolverine.O que achei interessante foi ver a fronteira do México sendo "invadida" pelos americanos. Duas grandes criticas no filme: o aquecimento global e as "invasões" mexicanas no solo americano, e gostei do PODEROSO Estados Unidos precisar pedi ajuda aos chamados países de "3° Mundo".
É interessnte que eles apresentam nos dias de hojes os efeitos que iremos ver ao vivo com a Terra por causa dos "cuidados" que estamos tendo com a natureza.
Aham, foi aqui em casa hauhuahuahuhau :P
ResponderExcluir